“A verdade te libertará.”
Foi o título escolhido pelo astrólogo Oscar Quiroga para a introdução do seu horóscopo divulgado na edição do jornal O Estado de São Paulo, do dia 25 de maio deste ano, para a qual peço a sua atenção:
O bem protege, o bem transmite instruções sábias, o bem governa promovendo responsabilidades, o bem motiva a união e concórdia. O mal é predador das vulnerabilidades, o mal é oportunista para promover desunião e discórdia, o mal difunde informações falsas e ambíguas com o firme intuito de confundir e incentivar a ignorância, o mal divide as pessoas para poder governar sobre elas concentrando poder. Não há nada de relativo a qualquer ponto de vista particular no que seja o bem e o mal, essas são instâncias absolutas, transformadas em hipóteses discutíveis, adivinha por qual dessas duas instâncias? Protege a tudo e a todos, e a graça da proteção te será concedida, e se de tua boca saírem verdades sábias, então a verdade te libertará.
Considero ser mais uma das suas introduções primorosas porque, subjetivamente, pode espelhar para cada um de nós necessidades de reflexões de “autoconhecimento”. Não basta você que já é meu seguidor, você que está conhecendo esta nossa caminhada buscas de significados subjetivos de interiorização, apenas concordar ou não com
Notas:
1. A reprodução parcial ou total, por qualquer forma, meio ou processo eletrônico dependerá de prévia e
expressa autorização, com indicação dos créditos e links, para os efeitos da Lei 9.610/98 que regulamenta os direitos de autor e conexos.
2. Havendo nesta mensagem qualquer alegação ou citação que mereça ser melhor avaliada ou que seja contrária aos interesses dos seus autores, mande a sua solicitação para edsonbsb@uol.com.br .
Muita paz e harmonia espiritual para todos.