(029) Sentindo, na música, a sonora leveza da nossa “Sensibilidade Interior”.

O ser humano precisa ter consciência de si mesmo; precisa conhecer as suas emoções, as suas necessidades, os seus desejos e preferências interiores.

O ser humano precisa conhecer a sua “sensibilidade interior”.

Sentir-se bem, envolver-se pela sensação de bem-estar, de serenidade interior, são condições de elevação existencial e espiritual.

A palavra “sensibilidade” possui o poder vivratório e revelador da plenitude sensória de todos os nossos “estados de alma”.

Para “sentir” esses “estados de alma”, temos que estar em sintonia interior com a nossa “sensibilidade da alma”.

Sensibilidade é “vida”.

https://youtube.com/watch?v=FjK2-vu7Oek

Notas:
1.A reprodução parcial ou total, através de qualquer forma, meio ou processo eletrônico, dependerá de prévia e expressa autorização do autor deste espaço virtual, com indicação dos créditos e link, para os efeitos da Lei 9610/98, que regulamenta os direitos de autor e conexos.
2.Havendo, neste espaço virtual, qualquer citação ou reprodução de vídeos que sejam contrários à vontade dos seus autores, serão imediatamente retiradas após o recebimento de solicitação feita em “comentários” no final de cada postagem, ou para edsonbsb@uol.com.br
3. Do youtube, vídeo Geórgia Barretto – “Sensibilidade” (letra de Scott LaFramenta).

Muita paz e harmonia espiritual para todos.

Publicado por

Edson Rocha Bomfim

Sou advogado, natural do Rio de Janeiro e moro em Brasília. Idade: Não conto os anos. Tenho vida. Gosto de Arte, Psicologia, Filosofia, Neurociência, Sociologia, Sincronicidade e Espiritualidade. Autores preferidos: Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, Mark Nepo, Cora Coralina, Clarice Lispector, Lya Luft, Mia Couto, Mario Sergio Cortella e Mauro Maldonato. edsonbsb@uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.